Por isso, ao invés de você ficar tomando conta do que faço, seja igual a mim,
Considerado doido por todos, menos um você... Assim pode ter certeza, você estará sempre na memória de quem lhe conheceu!!
Já dei boas gargalhadas sozinha lembrando dos micos que eu e meus amigos já pagamos, e também nunca fiquei sem graça ao pagar um mico, pois, soube aproveitar rindo de mim mesma, fazendo com que todos rissem juntos comigo
Gosto de tentar descobrir o que as pessoas estão pensando, já fingi que sabia o que as pessoas longe de mim estavam falando, e ia contando para os amigos, fica um clima bem engraçado, já chorei vendo filme de romance, no final de algumas novelas.
Grito sempre que me dá vontade, mesmo que eu esteja na rua ou em algum lugar com muita gente... “Ih eu não estou nem ai para o que elas vão pensar.”
Já fiz duas pessoas que se conheciam a tempos, e eu tinha acabado de conhecer se beijarem, isso em menos de duas horas que os tinha conhecido.
Chamei a diretora de mentirosa na frente da minha mãe, já fugi da escola pra ir pra cachoeira com os amigos (só homens) fiquei até reprovada por causa disso.
Até cai de moto numa poça de lama enorme, essa já foi outro dia indo pra cachoeira também, mais era eu, minha irmã Laláh, minha amiga Jaira, e meu amigo Pol na mesma moto. Sem querer fiz o casamento desse mesmo amigo acabar por causa de Orkut (no dia seguinte), mais foi bom ele arrumou uma melhor!!
Já brinquei de ping-pong invisível na rua, e as pessoas que passavam na rua ficavam procurando a bola.
Discuti com a professora pra defender uma amiga, discuti com uma garota pra defender um amigo homossexual, fiz o professor de educação física pedir transferência no mesmo dia.
Dei em cima de motorista da linave, arrumei amizade com muitos deles, fiquei com muitos. Até já falei pra um cobrador da linave que eu nunca tinha visto que os olhos dele eram lindos, ele ficou se sentindo.
Falei pro amigo da minha irmã que ele tinha os olhos muitos bonitos ( há estava conversando com ele no MSN enquanto escrevia / adorei conversar com ele), chamo meus amigos pra ir ao shopping em dia de aula, já fui parar até no conselho tutelar.
Mudei meu visual totalmente várias vezes, e cada um bem diferente do outro, já me vesti de EMO.
Fiquei doidona na Rio Sampa, tudo por causa de um copo de Cuba que misturei, fugi no dia meu aniversário de 16 anos pra micareta do EVA na rio.
Bati de moto com minha irmã e meu amigo no carro de um PM e falei para meus pais que tinha sido atropelada. Meus pais preocupados ligaram pro hospital pra saber se era verdade, pois, havia dito que tinha ido para o hospital, mais a pessoa que atendeu disse que não tinha acontecido nenhum caso assim naquele dia. Mais eles nem desconfiam até hoje de toda a verdade...
Costumo dizer que não menina e nem mulher, sou a mulher louca e responsável, e a menina engraçada e competente. Resumindo, sou a mulher que vive de sonhos e a menina que nunca deixará de sonhar nem quando se tornar mulher...
Kellen Fortunato buscando sempre o melhor da vida!!
Como dizem meus amigos:
Louca mais feliz!!