sexta-feira, 31 de julho de 2009


Loucuras de uma vida

Buscar sempre o melhor é essencial para um ótimo dia. Sou considerada totalmente doida no meio dessa sociedade que nem sabe o que é ser normal.
Por isso, ao invés de você ficar tomando conta do que faço, seja igual a mim,
Considerado doido por todos, menos um você... Assim pode ter certeza, você estará sempre na memória de quem lhe conheceu!!

Já dei boas gargalhadas sozinha lembrando dos micos que eu e meus amigos já pagamos, e também nunca fiquei sem graça ao pagar um mico, pois, soube aproveitar rindo de mim mesma, fazendo com que todos rissem juntos comigo
Gosto de tentar descobrir o que as pessoas estão pensando, já fingi que sabia o que as pessoas longe de mim estavam falando, e ia contando para os amigos, fica um clima bem engraçado, já chorei vendo filme de romance, no final de algumas novelas.
Grito sempre que me dá vontade, mesmo que eu esteja na rua ou em algum lugar com muita gente... “Ih eu não estou nem ai para o que elas vão pensar.”

Já fiz duas pessoas que se conheciam a tempos, e eu tinha acabado de conhecer se beijarem, isso em menos de duas horas que os tinha conhecido.
Chamei a diretora de mentirosa na frente da minha mãe, já fugi da escola pra ir pra cachoeira com os amigos (só homens) fiquei até reprovada por causa disso.
Até cai de moto numa poça de lama enorme, essa já foi outro dia indo pra cachoeira também, mais era eu, minha irmã Laláh, minha amiga Jaira, e meu amigo Pol na mesma moto. Sem querer fiz o casamento desse mesmo amigo acabar por causa de Orkut (no dia seguinte), mais foi bom ele arrumou uma melhor!!

Já brinquei de ping-pong invisível na rua, e as pessoas que passavam na rua ficavam procurando a bola.

Discuti com a professora pra defender uma amiga, discuti com uma garota pra defender um amigo homossexual, fiz o professor de educação física pedir transferência no mesmo dia.
Dei em cima de motorista da linave, arrumei amizade com muitos deles, fiquei com muitos. Até já falei pra um cobrador da linave que eu nunca tinha visto que os olhos dele eram lindos, ele ficou se sentindo.

Falei pro amigo da minha irmã que ele tinha os olhos muitos bonitos ( há estava conversando com ele no MSN enquanto escrevia / adorei conversar com ele), chamo meus amigos pra ir ao shopping em dia de aula, já fui parar até no conselho tutelar.
Me apaixonei por homem casado, e não foi só um. Quando era criança já dei descarga enquanto estava sentada, queimei a mão de vela. Fui atropelada por bicicleta.
Mudei meu visual totalmente várias vezes, e cada um bem diferente do outro, já me vesti de EMO.
Saí vestida de homem no carnaval.
Fiquei doidona na Rio Sampa, tudo por causa de um copo de Cuba que misturei, fugi no dia meu aniversário de 16 anos pra micareta do EVA na rio.

Bati de moto com minha irmã e meu amigo no carro de um PM e falei para meus pais que tinha sido atropelada. Meus pais preocupados ligaram pro hospital pra saber se era verdade, pois, havia dito que tinha ido para o hospital, mais a pessoa que atendeu disse que não tinha acontecido nenhum caso assim naquele dia. Mais eles nem desconfiam até hoje de toda a verdade...
A maquiagem, essa sim é minha aliada sempre, meu dia não pode começar sem meu lápis de olho preto e batom escuro, o resto pode vir depois!! Já não vivo mais sem ela!!
Sou nada normal, mais aproveito meus dias, meus momentos, cada um deles, pois assim serei a pessoa que é considerada a mais doida do mundo, mais sei que na verdade posso ser a mais feliz!!
Posso até ser uma adolescente nada normal, mais eu vou poder dizer no futuro que eu vivi minha vida com gosto, fiz um pouco de tudo, e pude aproveitar ao máximo ela!!
Costumo dizer que não menina e nem mulher, sou a mulher louca e responsável, e a menina engraçada e competente. Resumindo, sou a mulher que vive de sonhos e a menina que nunca deixará de sonhar nem quando se tornar mulher...
Kellen Fortunato buscando sempre o melhor da vida!!
Como dizem meus amigos:
Louca mais feliz!!

Vida Personalizada

Loucuras:
Já fiz muitas, não acho que sou errada por causa disso!!!
Tenho uma vida nada fácil, com problemas que muitos nem sonham em ter na sua vida, mais guardo meus problemas comigo, prefiro não dividir, não quero que ninguém tenha pena de mim...
Por isso sigo meu dia-a-dia muito bem como se nada acontecesse comigo, como se tivesse a vida mais comum do mundo inteiro... Mais parece que eu não nasci pra ter felicidade mesmo, quando minha vida começa ficando calma, vem mais um problema para acabar com minha paz... Sem detalhes...
O pior é que me dói muito não poder dividir com ninguém esse peso, pois tem vezes que é muito difícil não ter com quem conversar, e também pra outras preciso de conselho...

Meus amigos:
Sem nenhuma dúvida estão sendo carregados comigo o tempo todo num cantinho bem especial que só eles tem acesso... Pois eles são os mais importantes em minha vida...

Amores:
Já sofri muito por causa deles. Foi bom que com isso ganhei muita experiência de vida, amores já tive vários, muitos tipos diferentes, pois, tenho preferência pela amizade dos homens, e é assim que faço minhas escolhas quanto ao que quero pra mim, com isso conheci o universo masculino, não posso dizer todo, mais muita coisa importante que muitas por ai queriam saber e não sabem...

Eu:
Sou novinha, tenho é história pra contar, poucos acreditam mais está bom os mais importantes acreditam, posso até dizer que em conhecimento sou velha, sou muito simpática, alegre, acabou porque não sou a melhor pessoa pra falar de mim... Sou suspeita...

Minha vida:
Os únicos que sabe até hoje quem sou, o que sinto, e o que faço, pode ter certeza são meus celular's...
Com isso tudo na minha vida, só consigo refugio de
duas formas que é quando estou na rua, e ouvindo rock...

Amigos, sempre amigos!!

(...) Dois amigos viajavam pelo deserto e, em um determinado ponto da viagem, discutiram.

E um deu-lhe um tapa no rosto do amigo. O outro, ofendido, sem nada a dizer, escreveu na areia:

HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.

Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se. O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se sendo salvo pelo amigo. Ao recuperar-se pegou um estilete e escreveu numa pedra:

HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.

Intrigado, o amigo perguntou:

"__Porque depois que lhe bati, você escreveu na areia e agora escreveu na pedra?"

Sorrindo, o outro amigo respondeu:

"__Quando 1 grande amigo nos ofende, devemos escrever na areia, onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar. Porém, quando nos faz algo de grandioso, devemos gravar na pedra da memória do coração, onde vento nenhum do mundo poderá apagar!"
Amar também é sofrer
Devemos aprender a não se entregar completamente para um amor, pois uma hora esse amor pode nos machucar, ou então nos abandona, e ai a única solução é continuar a vida com o coração magoado, e tentar esquecer até mesmo dos momentos bons que tivemos, e só assim conseguiremos seguir nossa vida para poder darmos a nós mesmo a vida e nossa alegria de volta.
Por isso, quando abrimos mão e deixamos um grande amor agora, tenha certeza de que isso poderá me render frutos futuros... Pense nisso!!
Nós fazemos decisões agora que é para serem melhores propostas no futuro...

Um coração partido hoje, quer dizer
que com a boa cicatrização
e a força que você terá
a cada dia que se passar,
mostraram a todos que
graças ao acontecido
no passado
és mais
forte!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Amor!! O que é o amor?

As vezes acho que o amor é complicado, outras acho ser fácil. Difícil mesmo é quando queremos tentar desvendar o que está sendo sentido.

Tem gente que confunde amizade com amor, e tem gente que nem percebe ou tenta se enganar sobre o que está sentindo, e nem imagina que na verdade está é amando, e algumas vezes acabam até mesmo perdendo a chance de ver que vai dar certo se depender de ambos os lados, porque está sendo correspondido.

Amar é extraordinariamente, desejar, sentir o carinho do outro como um leve e diferente movimento, pois, depende como cada pessoa demonstra o carinho, é sentir falta do outro por perto, do calor do corpo, das diferentes conversas que tenham. Mais uma coisa que ninguém na verdade percebe é que a cada pessoa que passa por nossa vida, cada relacionamento mesmo que seja de 7 dias, ou menos, fazem a diferença, com cada uma se sente uma sensação diferente, um beijo, um abraço, nunca são iguais a um que teve antes, nosso objetivo é sempre ser melhor do que o outro...

Na verdade o amor não tem explicação, ele só tem que ser sentido do jeito que você desejar e achar certo... Não importa com quem, quando, ou muito menos onde, a única certeza que tenho é que vou aproveitar meus momentos ao máximo até o momento que achar que estou fazendo a coisa certa.

Prefiro não desistir de meus objetivos, pois, sei que eles podem me levar longe, mais longe até do que posso imaginar. A coisa mais importante é meu coração, por isso o guardo sempre bem escondido e protegido porque se ele não estiver bem, eu vou estar muito menos.

O amor é o mais belo do mundo, mais quem um dia conseguir descobrir como explicá-lo me conte!! Ele é a única certeza sem explicação...