sábado, 29 de agosto de 2009

Viver é a melhor solução

As vezes agente cai na real e vê que nada é como esperamos ou imaginamos, que quem você mais ama são aquelas qe vão ser as últimas a te levantar quando você cair, ou nem te levantar irão...


E aquelas que menos mostram o sentimento puro e verdadeiro, são aquelas que mais te amam, aquelas que vão te ajudar sempre, sem a maior obrigação, mais sim com satisfação.
Quando parar e pensar e perceber qe a vida está amarga, ou faltando algo... O melhor rémedio é olhar pra frente erguer a cabeça, pensar nas coisas boas e esperar o que falta!


Nunca desistir daquilo que sonha, ter certeza qe a esperança é a última que morre, ser brasileiro não desistir nunca, que demore anos, séculos, milênios, mais ter com você aquela confiança e a certeza que um dia você chega lá e nada é impossivel na vida, e que podemos evitar TUDO! Menos a morte...


Aproveitar os amigos de verdade, dar o máximo do seu melhor para aqueles que merecem, dizer te amo aqueles que você ama, correr atráz de tudo enquanto é possivel...
Depois pode ser tarde demais.
Rir, gritar, pular, dançar, esquecer a vergonha, fazer amigos, aproveitar a familia, sorrir para todos, e um dia sempre será retribuido, não se importar com que dizem e nem com o que acham...


Do que vai mudar sua vida com opiniões que não te dão astral? Olhar para trás apenas para sentir orgulho de sua história e dizer que valeu a pena, e não para se arrepender e dizer qe está infeliz por isso.
Se você erro, fique aliviado, errar faz agente aprender, e sermos melhores que antes. O destino já está escrito, nós apenas o interpretamos.


Essa vida é uma só, então vamos lá faça dela a melhor, de um abraço aquele que precisa e seja amigo daqueles que merecem, não seja tão bonzinho com todos, as vezes você sofre com isso o caminho dos vencedores é sempre traçado passo-a-passo, com muito esforço, suor e muitas vezes com lágrimas sabemos que a alegria da vitória compensa qualquer sacrifício somente pessoas corajosas, constantes e decididas chegam ao fim.

domingo, 16 de agosto de 2009

Momentos !

Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.Já corri atrás de um carro, por ela levar embora, quem eu amava.Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei a mesmo pra SEMPRE!Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:E daí? EU ADORO VOAR!

sábado, 1 de agosto de 2009

Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você.