sábado, 3 de abril de 2010


Papai

Como nunca esperei, foi a você quem recorri ao desespero pensando que meu mundo estava acabado, você não precisou insistir muito para saber como estou me sentindo neste momento. Contei-lhe todos os fatos acontecidos sem saber qual seria sua reação a tal informação.

Foi você que me acolheu e me deu consolo e forças para me levantar do chão enchugar as lágrimas e me mostrar a tal garota especial que sou eu, e que não é apenas uma coisa minima que irá me derrubar.

Você foi minha fortaleza, aonde me apoiei, a pessoa que me disse com toda a segurança do mundo “Minha filha está tudo bem” completando a frase “Você é única e não vai existir outra igual a você”.

É graças a você que me senti segura comigo mesma, e consegui perceber que minha vida não estava se acabando, ela estava apenas começando e que todos nós temos que passar por situações estranhas e sofredoras.

Sabia que tinha comigo um Pai e Amigo, só não sabia que era você a única pessoa que iria em menos de 30 minutos me fazer parar de chorar e me mostrar todo o sentido da vida, porque as coisas acontece.

Enfim, a retomar minha vida como era antes, me fazendo abrir aquele sorriso e me dizendo “Siga em frente, você pode!”, você me fez pegar o telefone e ligar para as pessoas de quem eu nem tinha mais vontade de ligar porque pensava que nossa amizade tinha mudado.

Você é o melhor de todos, sempre que precisar é com você que vou conversar, é com você que vou desabafar, não sei o que seria da minha vida sem você.

Papai Eu te Amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário