É com os olhos cheios de lágrima que venho lembrar de cada momento que tivemos juntos, não é pelo simples fato de estar com saudade ou coisa do tipo, é porque acabei de descobrir que tudo o que um dia pensei ter sido uma história ao seu lado não se passou de uma mera ilusão e encenação da sua parte.
Você foi o único com quem eu pensei poder viver um amor de verdade, para mim todos os outros não se passavam de uma farsa, mas não, descobri que também vivie meses com um sentimento acreditado apenas por uma pessoa, EU !
E cada "Te Amo" dito por você não significou nada ? ... e as juras de amor .... As muitas vezes que acordava antes e ficava só a me observar dormindo, se não me amava porque fazia isso ?
A única vez que me perdoou, lembro como se fosse agora, um homem sentou-se ao nosso lado e começou a conversar conosco, havíamos terminado uma hora atrás, com tudo o que ele falou apenas uma frase foi o suficiente para lhe fazer chorar, você disse me amar de verdade ali e eu vi em seus olhos.
Uma vez antes de ir embora me fez prometer que nunca iria te largar ... os carinhos que só você tinha nunca mais achei algum igual, mas, também não estou procurando porque me disseram que amor mesmo só se encontra uma vez, se por algum acaso encontrar com outro é porque aquele não foi real mesmo.
Sempre soube fingir muito bem, afinal, a verdade é que sei que nunca fui a única em sua vida, mas você sempre foi meu único, porque eu só tinha um motivo para tudo isso e também para fechar os olhos a realidade, que era não ter que viver sem você, pois, na vida o que é bom não é fácil.
E com tudo isso me pus em dúvida se é verdade que nunca me amou ... será que não me ama mais ? Mais uma vez pareço estar errada com meus pensamentos, você não me ama e nunca me amou, estou certa ? Foi isso que quase me convenceram hoje !
Nem esses 7 meses afastados me convenceram a lhe esquecer e a arrancar do meu coração !
Nenhum comentário:
Postar um comentário