domingo, 3 de janeiro de 2010

Para o amor não tem barreiras

Hoje percebi o erro de que quase cometi só apenas de pensar em acaba tudo o que já haviamos construido nessa relação. Não sei como pude pensar tal loucura, afinal, sei que te amo e nem consigo me imaginar mais sem você.

Sempre ouvi pessoas dizendo que as coisas não acontecem por acaso, sei que não foi por acaso que você veio parar em minha vida, mais vi uma cena que parecia surreal, de duas pessoas que mesmo com muitas dificuldades e vivendo momentos separados, se conheceram e não desistiram do que pensavam.

Aquele casal era muito lindo, mesmo tendo um relacionamento meio platonico era verdadeiro. Houve um momento em que ela pensou no que estava por vir ainda e disse pelas dificuldades que encontrou no caminho.

Quando soube noticias dele pensou te-lo perdido pra sempre saiu correndo sem acreditar aonde ela tinha toda certeza de que ele estaria mais ela errou pois ele estava indo no lugar aonde ele sabia de que ela estaria, minutos depois perceberam de que estava tudo errado.

Não era isso que na verdade era para estarem fazendo. Já desapontados estavam pensando em ir embora quando finalmente se encontaram e perceberam que não eram as dificuldades que iriam separa-los pois o amor era verdadeiro e não haviam nem se quer pensado na possibilidade de se esquecerem de tudo o que passaram.

Viver com ele todos esses momentos parecem ser impossiveis mais consigo enlouquecer só de imaginar um novo contato com o mundo sem te-lo junto a mim. Quando te abraço quero nunca mais poder soltar para nao deixar de sentir seu calor junto ao meu corpo.

Resolvi que a partir deste momento quero apenas aproveitar cada acontecimento mesmo que seja através de uma frase ou apenas uma palavras escrita, uma ligação, e até mesmo imaginando que estou compartilhando cada lugar que passo e queria que estivesse comigo para poder ver também.

Com muito carinho e sinceridade é que digo que vou faze-lo junto a mim a pessoa mais feliz do mundo, pois, te quero comigo a cada segundo e sei que me falta o ar quando não está perto de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário