domingo, 10 de janeiro de 2010

Não tenho dúvidas do que sinto

Queria poder me sentir em seus braços essa noite, mais as vezes pareço ter medo de você, do que posso fazer, se é isso que quer, se estou fazendo o certo.

O que mais desejo é ficar com você matando todos aqueles desejos que sinto quando estamos sozinhos e você me toca ou apenas me olha com aquele olha que só você tem.

A ansiedade me bate, humilha e maltrata, pois, fico naquela espectativa toda imaginando como será quando ficarmos, ou, será mesmo que esse momento vai chegar para nós.

Fico simplesmente parada pensando em você e acabo me desligando de todas outras informações, fico com a mente vazia só pensando ... Pensando ... E pensando nos meus medos.

Pode não parecer mais tenho medos que me assombram só de pensar que posso ter feito algo de errado e te perder por um ato bobo que eu possa ter cometido com você.

Não penso duas vezes quando lembro em algo sobre você, tudo que faço já está se virando ao seu redor, viro uma criança deslumbrada ao seu lado.

Não tenho dúvidas quanto ao meu sentimento, estou bem certa disso, com você consigo ter certezas que nunca tive, neste momento eu sei que só com você posso ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário